Grupo Cabo Verde

Cliente: Grupo Cabo Verde
Desafio: Fomentar o desempenho das vendas e apresentar os diferenciais da empresa, de forma institucional e bem estruturada, exaltando e detalhando todos os segmentos de atuação do Grupo Cabo Verde dentro do agronegócio.
O que pensamos: Naquele momento, era fundamental mostrar a jornada percorrida pelo grupo em mais de 70 anos de atuação. Era preciso exaltar a contribuição do Cabo Verde para o desenvolvimento das pessoas, do Estado e do País.
O que planejamos: A ideia foi contar essa história em forma de Webserie, dividida em quatro capítulos, que retratassem toda a grandeza, a dedicação e a inovação que são marcas registradas do trabalho do grupo Cabo Verde.
Como executamos: Tivemos o cuidado de realizar as gravações em períodos chave para cada ramo de atuação da empresa, mostrando a variedade, os sistemas de trabalho e a dedicação da equipe que reflete na qualidade dos animais.
Resultados colhidos: Potencializamos a interação com marca da empresa, atraindo novos clientes, aumentando as vendas de animais para criadores de diversos estados do Brasil. Os valores da empresa, expostos na webserie, reforçam a imagem da empresa junto ao público-alvo.